NO MACIÇO



“Prefeitura do Maciço com quatro meses de salários atrasados quer que comissionados e contratados Abrão mão de dois meses trabalhados”

Radialista Roberto silva.

Na edição de hoje terça feira 9 de novembro no programa acorda serra sertão que vai ao ar de segunda a sexta feira de 06:00hs as 07:00hs na Som Zoom Sat Aratuba 89,5, no qual também faço parte, colocou como manchete o tema acima citado. De pronto o prefeito deste município já entrava em contato com o Radialista Roberto silva onde teve o espaço para se pronunciar referente ao assunto.

Roberto logo lhe repassou como teve acesso a informação, que foi obtida diretamente com vereador Hozanan. Bosco saraiva prefeito de Baturité respondeu da seguinte forma: “ não tem veracidade esta colocação ,não devo 4 meses e sim dois com exceção dos concursados, isso é um direito adquirido por quem trabalha jamais minha gestão faria isso com ninguém, pelo contrário já quero daqui para 30 de novembro pagar é o 13º salário”.

Perguntado sobre corte de gratificações de motoristas da UMPA unidade de pronto atendimento ele disse: “Hoje aquela unidade conta apenas com 7 veículos a disposição e outros na oficina aguardando concerto  tendo 24 motoristas, tornado assim a inviabilidade de extras que foram realmente cortadas, que o pensamento é leiloar alguns veículos e investir em uma nova frota para aquela unidade e retornando tudo a sua normalidade”.

Perguntado sobre realizações na gestão citou localidades como Jordão segundo ele um berço de políticos que nada fizeram por aquele povo e que irá construir uma quadra esportiva para a aquela área. A quadra Domingos Sávio há quarenta anos aguardava uma reforma, que o mesmo desde menino á conhecia e acompanhou até então sua precariedade empurrada por muitos , coisa que não é mais existente em sua gestão.
 


Comentários

Tecnologia do Blogger.