PLANATÃO POLICIAL DO SERTÃO CENTRAL E MACIÇO DE BATURITÉ




PRISÃO POR RECEPTAÇÃO -CAMPOS BELOS (CARIDADE

(03/12/2013) por volta das 18hs00min a composição do destacamento de Caridade, fazia saturação na área de Campos Belos quando durante uma abordagem de uma moto foi verificado que a Placa HWU8170 que estava na mesma não batia com o chassi, A Placa correspondente ao chassi do veiculo é HWE7346  com ocorrência de roubo. O condutor informou que havia comprado o veiculo de outra pessoa , e que não desconfiou que a moto era roubada pois não havia verificado o chassi apenas o documento que contem a mesma placa que se encontra no veiculo. O Acusado LEANDRO LOPES BEZERRA natural de Guaramirang foi conduzido até a Delegacia Regional  de Canindé-CE onde foi autuado no art. 180 do CPB.

RECUPERAÇÃO DE CHASSI DE MOTO EM ACARAPE

03/12/2013, por volta das 12h00, os Políciais Militares do Destacamento PM de Acarape, foram informados através de populares que na localidade de Timbaú, haviam várias peças de motos roubadas. Ao chegarem ao local, encontraram apenas um chassi de uma moto com numeração raspada. O material foi levado para a delegacia de Polícia Cívil de Redenção para as providências cabíveis.

REDENÇÃO

      ROUBO(MOTO ROUBADA)
03/12/2013, por volta das 21h35, os policiais do destacamento de Redenção-CE, foram acionado para atender uma ocorrência de roubo. A vítima informou que trabalha como mototaxista e pegou um passageiro no Centro de Acarape para fazer uma corrida até a entrada do Conj.Boa fé Redenção-CE; chegando ao local o passageiro sacou um revólver e anunciou o roubo aparecendo um comparsa que esperava no local. Os dois bandidos efetuaram dois disparos, não chegando a atingir a vítima, e levaram sua moto. Moto Honda modelo Titan 125 de cor vermelha e placa NRD-6826. Os Pms fizeram várias diligências na companhia da vítima no sentido de identificar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

PALMÁCIA

PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA


Populares informando que no conjunto da “Pinga” centro de Palmácia havia uma mulher a Sra. Osana Teixeira Alves,45 anos , natural de Palmácia, ao chegar ao local o acusado Sr. Francisco Adriano Valentim Barbosa, natural de Palmácia foi abordado na rua pela composição e em seguida se dirigiu ate a sua residência onde a sua esposa afirmou que o acusado havia lhe agredido, onde foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia onde foi feito o flagrante pela lei Maria da penha.



ATENÇÃO:  

Moto roubada ontem em Aratuba as 21:00 hs na localidade de santa Rita uma fan 125 preta placa OSE 9786, gratifica-se muito bem quem tiver alguma informação .O proprietário acabara de receber da loja em Baturité juntamente com um amigo ao chegarem a comunidade de Barreiros onde fica sua residência ,seu amigo disse to indo em casa,por gratidão e confiança no amigo,logo arranjou a moto para que o mesmo na manhã seguinte entregasse ao veiculo,o rapaz foi em direção sua casa ao chegar na estrada da comunidade de santa Rita dois homens emparelharam com o mesmo atravessaram uma moto XLX, interceptando e logo em seguida anunciando o assalto dando-lhe uma coronhada no capacete da vitima,após obterem sucesso na ação empreenderam fuga a policia ja tem conhecimento do fato. detalhe veículo roubado não é para passeio Lotéricas e Correios da região fiquem atentos.

Comentários

Tecnologia do Blogger.