PRESO RECAPTURADO EM REDENÇÃO

07/12/2013, por volta das 14h00, os Policiais Militares do Destacamento PM de Barreira, realizavam rondas no localidade de Bom Sucesso – Barreira, quando foram informados por populares que José Edvan Lira Lima dos Santos, 27 anos, natural de Redenção, havia fugido da cadeia pública de Redenção encontrava-se na referida localidade. Os PMS passaram a intensificar as diligência e conseguiram localizar e prender o referido foragido, sendo o mesmo encaminhado a cadeia pública de origem.

TENTATIVA DE HOMOCIDIO A BALA
Sabado 07/12/2013, por volta das 20h30, os PMS do destacamento de Barreira-CE, foram acionados por parte de funcionários do hospital local, informando que um elemento deu entrada no mesmo com uma lesão a bala na cabeça. De pronto os PMS foram ao hospital e ao chegar, foram informados que a vitima trata-se de REGINALDO OLIVAIRA JUSTINO, natural de Barreira-CE, Segundo poucas informação, alguém chamou a vitima para um campo de futebol na localidade de Bom Sucesso, e logo depois ouviram o disparo de arma de fogo. Os PMS estão em diligências no sentido de localizar, identificar e prender o (os) acusado (os).
VEÍCULO RECUPERADO   EM  REDENÇÃO

Neste sábado 07/12/2013, por volta das 09h00, os Policiais Militares do POG do 3º PPM de Redenção, foram informados por populares que na estrada de acesso a localidade de Guassi – na serra de Redenção – havia uma moto abandonada em uma ribanceira. Os PMS foram até o local e constaram o fato. Os PMS tiveram muito trabalho para retirar o veículo de onde se encontra. Foi verificado que a moto não tinha placa, mas pelo número do chassi, o CIOPS informou que o veículo tinha uma queixa de roubo na cidade de Quixeramobim e a placa é OSM-2111, mas não informou o nome do proprietário. Os PMS encaminharam a moto para a DP/Redenção para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM MULUNGU

Policiais foram acionados por meio de contato telefônico para comparecer à localidade de Sítio Espeto, pois um elemento conhecido por "Patonho" havia sido visto fazendo disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a composição avistou o acusado que fugiu em direção à mata, porém com o cerco fechado foi rendido e os militares o encontraram ainda com arma em punho, um revólver cal. 38, Smith Wesson, capacidade para 5 tiros, nº 561148, com 4 cartuchos, apenas 3 intactos. Foi dada voz de prisão ao acusado que foi levado à Delegacia de Aracoiaba, apresentado ao Dr. Malaquias e, após a lavratura do flagrante, levado à Cadeia Pública de Mulungu. O acusado trata-se de Francisco Antônio Estevão Nogueira, 24 anos, natural de Aratuba, alcunha “Patonho,


EM MULUNGU VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

07/12/13 por volta das 10h00, a guarnição PM, foi solicitada pelo Diretor da Cadeia Pública de Mulungu, Sr. Cláudio, para comparecer à cadeia para apoiar uma vistoria. Foram encontrados 2 celulares, 3 carregadores, 2 tesouras e uma corda que foram entregues ao Diretor da Cadeia Pública para que fossem tomadas as medidas cabíveis.







Comentários

Tecnologia do Blogger.