PLANTÃO POLICIAL QUARTA FEIRA 12/02



TENTATIVA DE HOMICÍDIO – ACARAPE/CE

Nesta terça  11/02/14, as 20h00min,  na CE 060 – Fazenda Mirassol – Riachão do Norte, em Acarape-CE, um homem identificado até o momento apenas por NENEN QUEIROZ estava em sua residência quando chegaram 04 elementos a pé, encapuzados e armados com armas de fogo e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo que a vítima foi atingida por 01 disparo no peito direito e outro no braço direito. Os acusados se evadiram tomando rumo ignorado e a vítima foi socorrida  as pressas pelo Gerente da fazenda, para o IJF em Fortaleza-CE. Onde ainda permanece  sob cuidados médicos em situação que inspira cuidados.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO – BARREIRA/BAIRRO OLARIA 2
01 – MOTO RECUPERADA
Ontem 11/02/14, as 17h50min,  no Bairro Olaria 2, , a PM foi acionada por conta de 02 suspeitos estarem trafegando numa moto YAMAHA verde. A PM foi ao local e encontrou a moto YAMAHA YBR 125K, HXV-6914, abandonada num matagal. A citada moto, pertencente a ANTONIO MORAIS DA SILVA JÚNIOR, Barreira, Amasiado, 25 anos, residente na Localidade de Batalha em Barreira, e que segundo a vítima havia sido roubada no último domingo quanto aos supeitos se evadiram do local continuando assim diligencias no sentido de captura-los , já o veiculofoi levado para a Delegacia de Barreira e feito os procedimentos cabíveis ao momento.

FURTO A RESIDÊNCIA EM PACOTI

Ontem 11/02/14, por volta das 13hs:40hs o policiamento de Pacoti recebeu uma ligação um furto a residência, localizado no Sitio São Gonçalo em Pacoti-Ce. A vitima, Sra. Silvia Adrienne Silva Cardoso, informou que sua residência havia sido arrombada e de lá haviam sido furtados 01 (uma) televisão de 32”, 01 (um) aparelho de dvd e 01(um) receptor de sinal de TV por assinatura. Informou ainda que o autor do crime defecou, urinou em cima da cama, cortou os fios de vários aparelhos domésticos, bem como os cabos de 01 (uma) moto Broz que se encontrava no local. policiais fizeram diligencias na região no intuito de colher informações, localizar e prender o(s) autor(es), mais até o momento sem êxito.


FUGA DE PRESO EM PALMACIA
Ultima segunda feira 09/02/14, por volta das 12h15, fugiu da Cadeia Publica Municipal de Palmácia Raimundo Gilailson Onorio de Abreu, Natural de Pacoti-Ce,. O Fato foi informado pelo Agente carcerário e a Agente Penitenciaria a equipe policial que fizeram buscas nas proximidades do Sitio Bonfim em Pacoti-CE , local de residência do foragido, mas não obtiveram êxito.

Comentários

Tecnologia do Blogger.