GUARAMIRANGA MENINA DE 10 ANOS ASSISTE OS PAIS SENDO ESPANCADOS E EM SEGUIDA RAPTADA

ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (BAR) E SEQUESTRO DE CRIANÇA
Na noite deste domingo 21hs30min,  do dia 23/03/214, a policia foi informada por um cidadão a respeito de um assalto na localidade Pendenga. Que chegando no local os policiais foram informados que alguns elementos supondo que fossem três (03) ou quatro (04) em duas motocicletas (não sabendo informar a quantidade exata), realizaram um assalto no momento em que os trabalhos daquele dia eram finalizados. As vítimas são: Otávio Fernandes Muniz, 51 anos, que fora espancado e levou várias coronhadas na cabeça ficando com um corte na testa; Maria Rosimeire  Marques, 36 anos (esposa); Maria  Ozemar Bezerra Marques, 71 anos (mãe de Rosimeire)  e a menor  Mariana Marques Muniz, 10 anos (filha do casal). Todos residentes na localidade Pendanga na CE 253. A mãe da criança (Sra Rosimeire) informou que no momento em que guardava as cadeiras do Bar avistou um homem numa moto não identificada se aproximar e percebeu que se tratava de um assalto, onde o referido homem perguntou pelo marido e já foi adentrando a residência onde funciona o bar, momento em que a menor correu e a mãe não mais avistou a criança. Que logo em seguida apareceram mais outros homens, que logo invadiram a casa e perguntando pela arma e onde estava o dinheiro, já se apoderando da renda que também não souberam dizer quanto, bem como de algumas bijuterias que a vítima costuma vender, enquanto outro dois agrediam o marido (Sr. Otávio). Que revistaram toda a casa quebrando alguns pertences que haviam naquela residencia, bem como revirando armários e outros móveis, deixando tudo em desordem, sempre ameaçando as vitimas dizendo que se encontrassem mais algum dinheiro escondido iria matar Rosimeire. Nesse momento outro elemento se dirigiu até a casa da mãe de Rosimeire, dona Ozemar, que fica nos fundos e lá empurrando a porta adentrou perguntando: ''onde está a menina que dorme aqui contigo cabra velha?'' E esta respondeu que não tinha ninguém ali, e em seguida o elemento saiu arrastando aquela idosa até a casa da frente. As vitimas foram amarradas e só conseguiram pedir socorro mais ou menos uma hora depois quando passava um cidadão naquela CE, que logo que chegou na cidade Guaramiranga acionou os policiais militares. Segundo as vitimas o fato se deu entre 19hs00 e 20hs00 e os elementos permaneceram cerca de uma (01) hora naquele local. Após tomar conhecimento de todos os fatos, foi feita uma busca aos arredores da casa em busca da menor que não foi encontrada e logo em seguida a VTR  de Pacoti foi até a cidade mais próxima (Campos Belos) juntamente com as viaturas  do Fiscal de Canindé ST Cardoso do destacamento de Caridade destacamento de Campos Belos (realizaram diligencias no intuito de localizar a criança, bem como os elementos. Não obtendo êxito, as viaturas de Pacoti e Guaramiranga retornaram as suas localidades de origem por determinação do fiscal.


Matéria Radialista Neto Rodrigues
Radialista_netorodrigues@hotmail.com


TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA E HOMICÍDIO POR BALA PERDIDA- BARREIRA – BAIRRO BOM SUCESSO
ontem 23/03/14, as 18h30min, em Barreira-CE, na rua do Prado s/n, bairro Bom Sucesso, Barreira-Ce, houve uma tentativa de homicídio a bala. Segundo informações de populares 03(dois) indivíduos, sendo um deles conhecido por KELVIM, chegaram a pé, próximo a uma residencia, em uma calçada onde a vítima MOISÉS BERNARDO DOS SANTOS, natural de Fortaleza-Ce, residente na rua Santa Ines s/n, bairro Pirambu, Fortaleza-Ce, estava e efetuaram vários disparos, vindo a atingir  a  vítima com 03 tiros, sendo 01 na coxa esquerda, 01 na coxa direita e 01 no abdome, a vítima foi socorrido e transferido sem gravidade para o IJF Fortaleza-Ce., no ato dos disparos houve uma correria e uma criança, o ALUIZIO CASTRO UCHOA JUNIOR, 06 anos, filho de Aluizio Castro Uchoa e Michele Uchoa, residente na rua do Prado s/n, bairro Bom Sucesso, Barreira-Ce, que tentou correr e foi atingida com um tiro na cabeça, foi socorrida para o hospital local e transferida com gravidade, mas veio a óbito no trajeto para o IJF. Os elementos fugiram a pé com destino ignorado. Segundo informações a vítima da tentativa de homicídio estava em Barreira-Ce, na residencia de uma amiga que possivelmente teria um caso amoroso com o mesmo. Vale salientar que nada consta em desfavor de MOIZES, segundo informação via CIOPS. Diligências foram e continuam sendo feitas no intuito de localizar e prender os acusados.

Matéria Radialista Neto Rodrigues
Radialista_netorodrigues@hotmail.com


HOMICÍDIO A BALA- ITAPIÚNA – NOVA ITAPIÚNA
Também domingo 23/03/14, as 16h40min, em Itapiúna-CE, na Rua Nova Itapiúna, Nº03, houve um homicídio a bala. Segundo informações de populares 02(dois) indivíduos chegaram numa motocicleta YAMAHA cor preta, adentraram a casa onde a vítima FRANCISCO ADEGILSON COSTA SANTOS, vulgo “BABAU”, natural de Pacatuba-Ce, 23 anos, residente na rua: Maria Augustinho, Nº55, Bairro Munguba, Pacatuba-Ce, estava e efetuaram vários disparos, que de acordo com o perito, a vítima foi  atingida com 12 disparos, sendo 04 na cabeça, 01 no pescoço, 03 no braço direito, 02 no peito e 02 nas costas. Após os disparos os elementos fugiram com destino ignorado. Segundo informações a vítima era foragido do presídio de Pacatuba-Ce, mas segundo informação via CIOPS nada foi encontrado sobre a mesma, a residencia onde ocorreu fato pertence a um homem conhecido apenas por TIO, e que a vítima sempre andava por lá. Compareceram ao local a Vtr., do rabecão nº 7062 de Canindé-Ce, conduzido por FRANCISCO DE PAULA e o perito DANUZIO, que após a pericia conduziram a vítima para o IML de Canindé-Ce. Diligências foram e continuam sendo feitas no intuito de localizar e prender algum suspeito. Ninguém soube/quis informar qual o motivo do crime.

Matéria Radialista Neto Rodrigues
Radialista_netorodrigues@hotmail.com


Comentários

Tecnologia do Blogger.