MOTOTAXISTA BALEADO NA DESCIDA DA SERRA MACIÇO DE BATURITÉ




LESÃO CORPORAL À BALA – LOCALIDADE DE JESUITAS
01 – VÍTIMA LESIONADA
Ontem 11/03/14, as 19h40min,  na Localidade de Jesuitas – Baturité-CE, houve uma lesão corporal à bala. Uma senhora moradora da referida localidade ligou para o Copom de Baturité informando que um homem havia chegado em sua casa sangrando muito e que tinha sido alvejado a tiros. De imediato o policiamento fez deslocamento ao local e lá chegando constatou a veracidade da informação, a vítima se tratava de ANTONILDO DA SILVA, natural de Mulungu, o mesmo foi conduzido de ambulância para a UMPA de Baturité-CE e em seguida para o hospital de Aracoiaba-Ce e posteriormente para o IJF em Fortaleza-CE. A vítima apresentava 04(quatro) perfurações sendo duas no abdômen, uma no tórax e uma no pé. Os policiais foram informados no local da ocorrência que a vítima vinha sentido Mulungu a Baturité quando 02(dois) indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo e fugiram seguindo rumo ignorado, informaram também que a motocicleta da vítima uma Honda FAN 150, vermelha, placa NUT 0951, se encontrava no local onde aconteceu os disparos a poucos metros dali, os policiais foram ao local e conduziram o veículo a Delegacia Regional de Baturité-CE.

BARREIRA

EM BARREIRA ROUBO A VEÍCULO – CARNAÚBAS
NA NOITE DE ONTEM  as 19h20min, os PMs do Destacamento de Barreira-CE, foram acionados para uma ocorrência de roubo. De imediato foram até o local e ao chegar foram informados pela vítima, o Sr. ANTONIO ANDRÉ SILVA SANTOS, natural de Baturité-CE, 21 anos, que ele vinha com sua esposa na referida localidade quando 02(dois) indivíduos armados a revólver anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda FAN 125, vermelha, Placa HXY 0225. A vítima informou que os elementos fugiram com destino ignorado. Os policiais após colherem as informações saíram em diligência no sentido de localizar, e prender os acusados.

01-ROUBO A VEÍCULO – TORRE DE AÇO
Nesta terça feira, as 19h55min, os PMs do Destacamento de Barreiras-Ce, foram acionados para uma ocorrência de roubo. De imediato foram até o local e ao chegar foram informados pela vítima, o Sr. JOSÉ VALDELICIO SOARES DO NASCIMENTO, natural de Barreira-Ce, autônomo, que ele vinha da localidade de Torre de Aço em direção a cidade de Barreiras quando 03(três) indivíduos armados a revólver anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda FAN 125, preta, Placa HWN1464. A vítima informou que os elementos fugiram com destino ignorado. Os policiais após colherem as informações saíram em diligência no sentido de localizar, identificar e prender os acusados.
TENTATIVA DE ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA) SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA – EXÚ
Por volta das 22h00min, os PMs do Destacamento de Barreiras-Ce, foram acionados para uma ocorrência de tentativa de roubo. De imediato foram até o local e ao chegar foram informados por populares que o Sr. ABMAEL OLIVEIRA DANTAS, natural de Redenção-Ce, vinha na localidade de Exú, Barreiras-Ce quando 02(dois) indivíduos

armados a revólver anunciaram o assalto na tentativa de roubar sua motocicleta. A vítima não atendeu a ordem de parada dos assaltantes, momento este em que eles efetuaram disparos de arma de fogo vindo a atingir a perna esquerda da vítima. Os policiais não conseguiram falar com a vítima, pois a mesma foi levada ao hospital de Barreiras-CE e em seguida encaminhada para o IJF em Fortaleza-CE. Populares informaram ainda que a motocicleta foi levada pela família da vítima, razão esta que fez com que não fosse repassado maiores detalhes da motocicleta. Os policiais após colherem as informações saíram em diligência .

RESGATE DE PRESOS – CADEIA PÚBLICA
07 PRESOS FUGIRAM
Ontem terça feira  as 07h40min, PMs do Destacamento da cidade de Redenção-CE,  foram informados via telefone por uma vizinha da cadeia pública da referida cidade, que alguns presos estariam pulando o muro da cadeia, de imediato os policiais fizeram deslocamento ao local e chegando lá foram informados pelo agente penitenciário Marcos que 03(três) elementos sendo 01(um) deles encapuzados pularam o muro da cadeia e o renderam. Os elementos estavam armados a faca e obrigaram o agente a abrir uma cela para resgatar 01(um) preso, os demais foram resgatados de outra cela que segundo o agente teria sido cerrada as grades pelos presos. Foi feito um levantamento pelo agente e foi constatado o resgate de 07(sete) presos, sendo eles: FRANCISCO ILO DA SILVA; LUCIANO ALVES DA SILVA; ANTONIO CIRO REGIS DUARTE, ROBERTO DA SILVA SANTIAGO, ANTONIO MARCOS CALIXTO FILHO, FRANCISCO LOPES SIMÃO FILHO FRANCISCO DIASSIS PEREIRA DA SILVA, Diligências continuam sendo feitas no intuito de recapturar os fugitivos da cadeia pública.

MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO
ontem por volta das 19h00, na localidade de Baixio, área rural de Palmácia-CE, o Sr. ALEXANDRO SILVA FURTADO, 22 anos, natural de Maranguape, foi vitima de possível por um choque elétrico ao tentar invadir um residência pelo telhado pertencente ao Sr. Jose Paulino da Silva, 71 anos, natural de Palmácia, O Sr. Paulino, proprietário da residência ao chegar em sua casa se deparou com o indivíduo caído ao chão de sua cozinha, muita telha no chão e fios pendurados, rapidamente ligou para os Policiais do Destacamento de Palmácia ao chegar no local foi verificado que Alexandro estava caído no local onde foi solicitado por um médico local o Dr. Andre Carlos do Hospital Municipal que constatou o óbito no local da ocorrência. Após isso foi entrado em contato com o rabecão em via CIOPS informado ao 4ºBPM e ao IML de Canindé, pela pessoa de Adilton que informou ser de área circunscricional de Fortaleza-CE o município de Palmácia ficando a cargo a ocorrência á capital.

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Terça feira as 07h30min,  na Rua Marechal Deodoro, 377 – Centro, em Redenção-CE, houve um furto a Loja JA Vídeo e Celulares. O proprietário da loja ALAN LINCOLN DA ROCHA BRAGA, natural de Maranguape-CE informou aos policiais que ao chegar na loja pela manhã encontrou a mesma toda bagunçada e sem sinais de arrombamento. Foi levado da loja 03(três) notebooks, 01(um) ploter de recorte, 03(três) tablets e vários celulares, câmeras digitais, mp3, webcams, carregadores e alto falantes

Comentários

Tecnologia do Blogger.