PLANTAÕ POLICIAL SEGUNDA FEIRA 24 DE MARÇO HOMICIDIOS EM BATURITÉ E OTRAS OCORRENCIAS




HOMICÍDIO A BALA- BATURITÉ-CE/BANANEIRAS -ZONA RURAL
Neste sabado as 21h45min, em Baturité-CE, localidade de Bananeiras, zona rural, aproximadamente dezoito quilômetros da sede, ouve um “homicídio a bala”. Profissionais da UMPA da cidade de Baturité-CE, solicitaram a presença de PMs pois havia chegado um homem lesionado a bala. Os PMs compareceram e ao chegarem foram informados que o paciente já havia chegado em óbito. Ele foi identificado por: FRANCISCO GERLANE DE SOUSA SILVA, 24 anos residente no sitio Jordão, zona rural/Baturité, agricultor. Informação colhida foi que a vitima estava bebendo no bar do “CARLOS”, quando chegaram dois indivíduos em uma moto vermelha (não identificada) armados com arma de fogo e disparam contra a vitima, atingindo-a na altura do tórax e pescoço. Da UMPA, o corpo foi levado para a “pedra” do cemitério local, onde aguardava a chegada do rabecão para procedimentos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas pela equipe da FTA, no intuito de prender o autores do crime.

HOMICÍDIO A FACA- BATURITÉ-CE/JORDÃO -ZONA RURAL
Ainda sábado 22/02, as 22h15min, em Baturité-CE, localidade de Jordão, zona rural aproximadamente seis quilômetros da sede, ouve um “homicídio a faca”. PMs se encontravam na UMPA local colhendo dados de uma vitima de homicídio a bala, quando chegou uma vitima lesionada a faca. Segundo o médico que prestou atendimento a vitima já estava em óbito. Ele foi identificado por: FRANCISCO GLEISON DE SOUSA SOARES, residente no sitio Jordão, a vitima estava bebendo no bar do “ZUMIM”, ao se dirigir até o banheiro teria sido pego de surpresa pelo suposto agressor, identificado durante as diligências por: FRANCISCO DEVALDO DE SOUSA GOMES, natural de Mulungu-CE residente na supra localidade, fazendo uso de uma faca, investiu contra a vitima lesionando-a na altura do peito e costas. Segundo o CIOPs, autor do fato, não localizado, já a vitima consta como infrator de duas contravenção penal em 2002 DPC/Baturité (nada em aberto). Diligências são realizadas pela equipe da FTA no intuito de prender o autor do crime.

EM BARREIRA PRISÃO EM FLAGRANTE 01 VEICULO (MOTO) RECUPERADO
DOMINGO 23/03/14, as 02h30min, em Barreira-se, Distrito de Cajueiro, , aproximadamente cinco quilômetros da SEDE, ouve uma recuperação de veiculo (moto). PMs tomaram conhecimento por meio de ligação telefônica, que um individuo andava em uma moto possivelmente roubada. Deram inicio a diligências e conseguiram localizar o veiculo uma moto HONDA/CG 125 Fan de cor preta, placa HYM-0342/Pacajus-CE, averiguaram e descobriram que o veiculo foi roubado no dia 12/03/2014 na cidade de Chorozinho-CE, na sequência, efetuaram a prisão do condutor, ele foi identificado por: JEFERSON TORRES DA SILVA, 19 anos, residente na localidade de Riachinho/Barreira, zona rural, Segundo o condutor, havia adquirido o veiculo em uma troca, ele foi conduzido a DPC/Redenção onde foi formalizada a prisão sendo autuado com base no artigo 180/CPB, em seguida foi conduzido para a DPC de Baturité, onde permanece por solicitação da Delegada de Redenção. Segundo o CIOPs, há registro do mesmo por testemunha de “homicídio.

GUARAMIRANGA LESÃO CORPORAL
Por volta da 17hs45, a patrulha composta pelo SGT PM 17032 Nildon e SD PM 27077 Santos na CP 4783, fazendo rondas nas proximidades do Hospital Municipal de Guaramiranga, foi solicitada pelo irmão da vitima que se encontrava lesionado naquele hospital. A vitima trata-se de José Odair Maciel, natural de Pacoti, lesionado com pauladas na cabeça e no braço, tendo fraturado o braço esquerdo, sendo necessário ser encaminhado para o Hospital de Aracoiaba para realização de uma cirurgia. O acusado trata-se de Francisco Carlos de Souza, natural de Pacoti, A agressão se deu no momento em que a vitima trafegava em sua moto FAN preta de placa não informada, pela CE 060, momento em que seu boné caiu e ao retornar para pega-lo, o acusado já estava com o dito boné em suas mãos e disse que só devolveria após o pagamento de R$ 10,00. Em seguida a vitima partiu para agredi-lo e o acusado de posse de um pedaço de pau desferiu várias pauladas atingindo-o nas partes anteriormente informado. Segundo o acusado a vitima partiu em sua direção com uma faca na mão para tomar-lhe o boné, dessa forma reagiu com o pedaço de pau. Ambos foram orientados a dirigir-se a delegacia de plantão para registo de B.O. para posteriores medidas cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL
Por volta da 20hs00, policiais foram solicitados ao Hospital Municipal de Guaramiranga, onde se encontrava a vitima de nome Cristiano Almeida Flor, natural de Guaramiranga, há via informações que o mesmo estava caído na CE 253 sentido Campos Belos/Guaramiranga. O mesmo estava com escoriações nas mãos e cabeça. Foi encaminhado para o Hospital de Aracoiaba. Segundo informações da vitima que estava consciente, ele vinha trafegando pela CE na moto FAN vermelha de placa OSH 7371, quando “sobrou“ em uma curva.

FURTO DE VEÍCULO EM CANINDÉ
SUSPEITOS NÃO LOCALIZADO
Neste domingo (23/03/2014), por volta das 00hs00min, este BPM foi informado via 190 pela Sr. Maria Cibele Nascimento Sousa, 35 anos, residente na rua Travessa Maciel, 1960, Santa Luzia, Canindé-CE, que sua motocicleta uma HONDA/CG150 FAN ESDI, de cor preta, Placa OSO-2436, , estava estacionada na frente de sua residência com a chave na ignição, quando dois elementos não identificados, aproveitaram a oportunidade subiram na motocicleta e seguiram rumo ignorado, diligências foram realizadas em busca dos autores do furto, mas até o presente momento não foram encontrados.


Comentários

Tecnologia do Blogger.