Mulher arma fantasia e corta pênis do marido com faca de serra

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado. As informações são do site G1.
Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

2 comentários

garlonzalewski em 5 de março de 2022 às 04:55

titanium mesh - Titanium Arts
It is a powerbook g4 titanium way to build your own home. It is titanium piercings easy to titanium bikes use and simple to use apple watch titanium for black titanium fallout 76 your home. Custom or custom. Tipped by: T.

sireteas em 9 de agosto de 2023 às 01:43

ny363 wholesale nfl jerseys,cheap jerseys,Cheap Jerseys from china,Cheap Jerseys free shipping,nfl jerseys,Cheap Jerseys free shipping,cheap nfl jerseys,wholesale nfl jerseys,nfl jerseys lp818

Tecnologia do Blogger.